terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

WWW: vício virtual


Já sentiu aquele tédio mortal de ficar em frente ao computador, clicar repetidamente nos mesmos lugares sem sair do canto?

Já percebeu seus amigos ou até você mesmo, ocultando seus defeitos? Meninas postando fotos na internet e implorando por um elogio para se sentirem bonitas e poderosas? 


Você já morou na mesma rua ou até no mesmo prédio que alguém, e ficou de bate-papo pelo msn, facebook, ou orkut? 


Viu pessoas querendo dar uma de "donas da verdade" e criarem frases de efeito, que não passam de palavras ocas e preconceituosas?


Pois é,
 seja bem-vindo ao WWW: vício virtual.

Minha preguiça e meu tédio estão de mãos dadas na tela do computador      

Fotografias postadas, meninas esperam, imploram elogios
Notícias curtas e falsas, janelas repletas de "oi e tudo bem"                    

Farto de navegadores que não me levam a lugar algum

Em meus mouses viciados, repetidos clicks 
Donwloads de paciencia 
Tempo perdido em vão

Video-conferência de um índio

Com um estranho estrangeiro 
Apostas para criar
A melhor frase de efeito

Podle posando de lobo

O pobre de rico
Suplicando atenção
Escondendo seus defeitos

Minha controversa distância

O perto está longe, o longe está perto do fim
Tão perto da vizinhança, quanto...
Para um astronauta na orbita de um planeta
Em outra dimensão

Satélites indicam o destino de um pacato passageiro

Satisfação garantida, não devolvemos dinheiro!
Montagens hilariantes, legendas feitas a gosto
De um risonho palhaço com uma faca, atravessada no peito    

0 comentários:

Postar um comentário