quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma pitada de sonhos

Sonhos

Nos levam para um outro mundo

um mundo sem dono

Ninguém lhe julga, ou recrimina 

Somente você e suas fantasias

Foge, foge! 

Foge do tédio da realidade 
Foge daquilo que te sufoca 
Do cinismo da cidade

Entre e saia quando bem quiseres

Sempre bem-vindo serás
Neste mundo sem dono
Neste mundo dos sonhos 




   

A realidade entedia 
Precisamos temperar a vida com uma pitada de sonhos
Para que ela perca o gosto da monotonia

Surgi no céu uma estrela 
Uma escada que brilha até a via-láctea
Uma passagem pro mundo do impossível 
O conforto dos dias sem graça 

Fantasia que nunca tem limites 
Um convite para o imaginário 
Sobrevoa-se todos os percalços
Na garupa de um cavalo alado

Mas
Eles pedem que eu desça
Pedem que eu desista 
Mas eu não vou

Antes que a estrela escureça 
E toda luz finde na galáxia 
Queria um último pedido 
Que eu nunca pare de sonhar  

Porque
É o que me faz viver
É o que o que eu sou  

Mas
Eles pedem que eu desça
Pedem que eu desista 
Mas eu não vou

Aqui
Não há ninguém 
Pra me julgar 

Pra me impor suas regras tolas 
Feitas por quem não sabe amar


2 comentários:

  1. Compor é mesmo uma arte.parabens pelas ótimas músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ana!
      Isso significa muito pra mim.
      Seja sempre bem-vinda.

      Excluir