quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amando em segredo

O sorriso sai mais fácil, o corpo parece mais leve, as pessoas mais felizes. Uma sensação invade o coração, como uma brisa suave que desliza sobre as folhas das árvores, trazendo em sua frescura, a paz e a alegria que tanto nos acalenta.

Mas ainda não compreendo, o que mudou? Será que...? Sim, sim. Um sentimento nasce, uma canção escapa aos lábios, sempre que lembro dela.

A julgar pelo meu sossego, começo a entender, estou amando em segredo.


Fiquei me olhando no espelho 
Fiquei me olhando procurando os meus defeitos
Admirando o que espero 
Ser o nascer de sentimentos desordeiros 

Um sorriso no canto do rosto 
O abrandecer de um homem carinhoso 
A julgar pelo meu sossego
Começo a entender 

Estou amando em segredo

0 comentários:

Postar um comentário