segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sr. Vício

Alguém está por bater a porta, mas quem poderia ser?
A noite já laçou a escuridão sobre os céus, e já adentra-se a madrugada.

Ah, é você outra vez.

Sente-se aqui para conversamos, amigo:


* Percebam que a música se encontra em forma de diálogo, a primeira pessoa em azul escuro, e a segunda pessoa na cor preta. 

Quem bate a porta?
Entre por favor amigo                
Sinta-se a vontade 
Pendure ali o seu capuz preto

O que lhe trouxe aqui? 

Venho dialogar com seus medos 
Trazer um breve alívio 
Que se torna dor ao passar do tempo

O que mais queres de mim
Se já deténs todos os meus segredos? 

Quero ofuscar seus sonhos
Possuir seu corpo e seus desejos

Olha o que você fez em mim
Agora os erros renasceram

E macularam os meus tempos de glória
Me encobriram com a sombra da derrota
E percebi que precisas ir embora
Mas você continua junto de mim

Quando pretendes parar
De sussurrar ao meu ouvido?
Já é tão tarde
Sei de có cada um de seus artifícios

Será que um dia verei 
Você apenas em um álbum antigo?
Folheando páginas turvas 
Sorrindo a toa dos acontecidos

Não irei te largar 
Entortarei o seu travesseiro
Enquanto me entreteres 
Com este leve desespero

Olha o que você faz em mim
De novo os erros renasceram

E macularam os meus tempos de glória
Me encobriram com a sombra da derrota
Insisti tanto para ires embora
Mas você continua junto de mim

Até a vista Sr. Vício

0 comentários:

Postar um comentário