segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As origens e o propósito

Olá, querido leitor.
Seja muito bem-vindo ao "Compondo um sonho".

Começarei como deve ser, me apresentando. 
Sou Héberton Holanda Neto (Betinho Holanda), recifence, 20 anos. 
A cerca de 3 anos atrás, descobri e comecei a desenvolver a habilidade para compor músicas.

Influenciado por um amigo, compus minha primeira melodia, e  no dia seguinte, letra e ritmo. 
Fascínio! Foi o que senti ao tocar em meu pequeno violão preto, minha primeira música, minha primeira canção.




No mesmo dia, chega um garoto de 17 anos no colégio. Cheio de entusiasmo para mostrar aos seus amigos o que havia criado na madrugada passada.

A partir de então, várias madrugadas de minha vida foram despendidas, nesse "hobby" que aprendi a amar, e me dedicar com tanto carinho.

Falar de amor, de sonhos, esperança, paixão, dor... em versos rebuscados. 
Essa, vem sendo minha paixão, que desejo através deste blog, compartilhá-la.

Como disse certa vez meu maior ídolo, Renato Russo. O artista é como uma criança que faz lindo desenho e chega pros seus pais e diz: "Papai! Mamãe! Vem ver! Fui eu que fiz!". Portanto, os elogios, logicamente, são muito bem-vindos.
Mas, também sou completamente aberto a críticas e sugestões. Por favor, não hesitem em expressá-las!

Grande abraço, e espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário