sábado, 14 de julho de 2012

Amando em segredo

> Inspiração

Fiquei me olhando no espelho 

Fiquei me olhando procurando os meus defeitos
Admirando o que espero 
Ser o nascer de sentimentos desordeiros

Um sorriso no canto do rosto 

O abrandecer de um homem carinhoso 
A julgar pelo meu sossego
Começo a entender

Estou amando em segredo


Alvoreceu o brilho em meus olhos

Surrupiaram-me a tristeza 
Me retiraram do anônimato 
Só para cantar

Minha cara, minha querida  

Minha linda, minha vida
Meu futuro, meu presente 
Minha flor, minha semente

Diante de ti 

Eu irei revelar o meu segredo

Eu te amo



Fiquei me olhando no espelho 

Fiquei me olhando procurando os meus defeitos
Admirando o que espero 
Ser o nascer de sentimentos desordeiros

Um sorriso no canto do rosto 

O abrandecer de um homem carinhoso 
A julgar pelo meu sossego
Começo a entender

Estou amando em segredo 


Nossas vidas vibram 

Cada vez que elas se cruzam
Não é fantasia 
É o bater do coração

É um forte laço 

Que une-me a ti 
E de rima em rima 
Eu vou tentando lhe dizer

Que alvoreceu o brilho meus olhos

Desconhecendo a fraqueza
E Reluzindo em felicidade
Só pra lhe amar

Minha cara, minha querida  

Minha linda, minha vida
Meu futuro, meu presente 
Minha flor, minha semente

Diante de ti 

Eu irei revelar o meu segredo

(Escuta por favor)


Eu te amo

0 comentários:

Postar um comentário