quinta-feira, 19 de julho de 2012

Faz o medo desaparecer em mim


Faz Assim
Faz melhor
Faz medo desaparecer em mim

Ressurgir 

Ah Eu vou
Reviver nas suas carícias
Nos seus carinhos


Cansar de dizer

O quanto eu amo você
Sentir o corpo suar
No relance de um olhar

No prazer, no calor

Do teu corpo sedutor
Em suas curvas deslizar
Até eu me perguntar: "pra que lado ? "

O mundo é dos apaixonados


Faz assim

Faz melhor         
Faz medo desaparecer em mim

Me fascina

Com seu dom                               
Que reluz uma pureza
O amor verdadeiro


Me ensina a viver

Ao meu ser conhecer

E se eu não deixar

Refute até eu desabar

Mande, não peça favor

Não quero aprender na dor

Sem você não sei viver                                                                     

Sem você sou um condenado

Ao exílio de um abandonado


Faz Assim

Faz melhor                       
Faz medo desaparecer em mim

Faz Assim

Faz melhor
Faz medo desaparecer em mim

Faz Assim

Faz melhor                       
Arranca isso logo de mim

* Essa música foi composta aproximadamente dois anos, acredito eu, a pedido do meu irmão, que na época tocava numa banda de pagode. Me levou pouco tempo, em uma semana estava pronta. Em geral, músicas românticas são mais simples de compor. Apesar do pagode não ser meu ritmo predileto, é sempre bom sair um pouco da sua zona de conforto.

0 comentários:

Postar um comentário