terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coração prevalece

Pode parecer um pouco abstrato para quem conhece música a fundo, mas quando a técnica me falha, o coração prevalece.

Não tenho um grande conhecimento em notas, acordes, tons... Não fiz aula em conservatórios ou coisas do gênero.


Aprendi tocar violão numa pequena igreja anglicana perto de casa, e cresci tocando as canções de meus maiores ídolos. 


>  Minhas influências 

Acredito esta ser a minha maior limitação. Há várias músicas(principalmente de melodias e ritmos mais pesados) que eu ainda não consigo passar ao violão, e meu canto ainda está longe de ser o ideal.   




Contudo, ao mesmo tempo, acredito ser esta minha principal força, por me importar mais com a essência das composições, do que com a técnica em si. Porém, quero, e devo aprender, assim que possível.

O projeto de gravar em estúdio esbarra em meu ínfimo network na área.  

Em tempo, se tiver algum baterista, guitarrista, baixista, cantor, tecladista... que queira comprar esse projeto do "Compondo um sonho". Entre em contato na nossa página do facebook ou fale diretamente comigo. 



Grande abraço! E volte sempre.

2 comentários:

  1. De onde vem sua inspiração para compor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tudo pode vir a ser inspiração.
      Mas as maiores são os meus amigos, minha esperança por um amor, e minhas convicções.

      Estou sempre pensando e refletindo sobre o que mais me inquieta, o que mais me faz feliz, como eu gostaria que o mundo fosse, como ele realmente é...

      Muito obrigado pela excelente pergunta, volte sempre!

      Excluir