sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amigos: meu maior tesouro

Ano novo 2011-2012, praia de Boa Viagem, Recife.
Esperanças e planos renovados. Mas minha maior riqueza continua, e continuará sendo a mesma:



Quando estou no chão
Os meus amigos vêm me socorrer
Ergo o coração
Com o amor que um dia eu plantei

Choro de emoção
Só suas presenças confortam o meu ser
Parece até
Que me conheciam antes de eu nascer

Mesmo que, o mundo se acabe
Ainda que, um vento me arrastasse
Eu sei que, estariam do meu lado
Os verdadeiros
Os Meus Amigos

São o meu maior tesouro
Meus erros confessados
Meu colo, meu carinho
Meu riso, meu abraço

Meu vício , meu conselho
Meu grito, e desabafo
Minha voz, o meu desejo

São meus amigos


Quando estou no céu
Os meus amigos vem subir também
Tudo é especial
Se eu estiver junto de vocës

Seja o que for
Onde estiver, não importa o que
Vocës comigo
Me sinto forte pra enfrentar o medo                                                                                                    

Mesmo que, o mundo se acabe
Ainda que, um vento me arrastasse
Eu sei que, estariam do meu lado
Os verdadeiros
Os Meus Amigos
São o meu maior tesouro
Meus erros confessados
Meu colo, meu carinho
Meu riso, meu abraço

Meu vício , meu conselho
Meu grito, e desabafo
Minha voz, o meu desejo

São meus amigos



0 comentários:

Postar um comentário