sábado, 31 de março de 2012

A palavra: os elogios, as críticas e os imbecis

Não importa o que você faça em sua vida, pessoas a sua volta estão sempre submetendo a suas percepções, um julgamento de todas as suas ações, servindo de base para que se criem e denominem seus esteriótipos, muitos vezes erroneamente enviesados. E com advento da internet, essa exposição fica ainda ainda mais acentuada.

Especialmente para mim que crio música, agradar a tudo e a todos não é uma opção. Irá sempre aparecer alguém não gostará do meu trabalho, o que é absolutamente normal e natural. Como já tive a oportunidade de expressar neste mesmo blog, as críticas são mais do que bem-vindas aqui. Considero que cresci muito, ao longo do tempo, com as críticas recebidas sobre minhas composições.

Porém, contudo, todavia, entretanto, vez ou outra aparecem uns imbecis (não encontro outra palavra), que não conseguem se conter diante de um teclado, e começam a digitar besteira atrás de besteira, sem um simples argumento, disferem xingamentos gratuitos e sem propósito. A melhor forma de tratar essas criaturas bisonhas, é ignorá-las, como eu o faço, porque na verdade, pessoas que tem esse tipo de atitude não merecem lá muito da minha atenção.

Esclarecendo melhor para algumas pessoas, primordialmente, não sou cantor, não sou um músico de mão cheia, sou apenas um compositor. Então as criticas só devem chegar até esse ponto, porque se não, não fazem sentido.

Para também ser justo, este blog vem me rendendo muitos elogios, principalmente de leitores assíduos como a Fernanda, o Vitor, e o Pallas. Essa interação gostosa com os meus leitores, são o meu maior estímulo para que eu continue a compor mais e mais. Isso tudo logicamente, sem me desviar daquilo que acredito, porque um homem que larga daquilo que acredita para agradar os outros, não merece nenhum resquício de respeito.

2 comentários:

  1. Pois é.Esse tipo de coisa sempre vai aparecer cara.Na boa,criticas são sempre bem vindas e ajudam muito,é isso.Você compõe muito bem(ênfase no muito).Espero que continue assim.Parabéns.Admiro muito.Não é pra qualquer um.Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força Vitor, é sempre um prazer tê-lo por aqui.
      Grande abraço!

      Excluir