domingo, 4 de março de 2012

Esperanças quebradas: estilhaços de um sonho


Esperanças quebradas
Estilhaços de um sonho pelo chão 

Eu recolho os pedaços
Derramo choro pra lavar a frustração
Que habita o coração 

Eu contorço o corpo
Porque não consigo esquecer o teu rosto

O desejo consome sensatez

Eu viveria por ai a te agradar, fazer sorrir 

Mas você nunca quis saber de mim 

Não ouse jogar este sorriso, fingindo que está tudo bem 

Não se preocupe mais comigo
Arrumarei um jeito de lhe esquecer

Eu trairei o meu corpo que tanto vai de encontro ao seu  

Buscarei um novo amor 
Eu quebrarei minha esperança de uma vez 


3 comentários:

  1. A letra é linda,e os desenhos ficaram ótimos!parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Fernanda!
      Deu trabalho, mas acho que valeu a pena!
      Beijo, e volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigada também Fernanda! Não deixe de dar uma passadinha no meu blog também! Beijo! ;)

      Excluir