terça-feira, 6 de março de 2012

A íntima contradição

Quem me conhece pessoalmente, sabe que sou uma pessoa tímida, reservada em certos aspectos. Apesar, de possuir alguns traços de simpatia, e já ter conseguido evoluir significativamente (pelo menos é como me auto avalio) neste quesito.

Desde que comecei a compor, v
enho experimentando um sentimento intimamente contraditório.

Como as músicas já divulgadas neste blog puderam mostrar, coloco bastante de "eu" em minhas letras. Algumas com um teor intimista singularmente expressivo. Mas devo confessar que lá no fundo, me bate um certo receio para expô-las. 


Para quem é capaz de perceber o que está por trás das metáforas, cada estrofe revela um pedacinho de mim, das minhas certezas, sonhos, esperanças, sentimentos, sensações, ideias. 


Para minha surpresa, este "confronto interno" tem me feito mais feliz, natural, verdadeiro. 

Crio composições, expresso o que sou 
Quando as exibo, afirmo, reafirmo minha identidade  

Deixo a negação, digo a verdade 

A verdade de ser a verdadeira felicidade 


Não há maior felicidade do que ser você mesmo. 

4 comentários:

  1. O escritor deixa em cada verso, estrofe, parágrafo um pedaço de si. Quem escreve uma música demonstra ainda mais de si, buscando em suas experiencias, sentimentos retratos para suas músicas aos poucos você conquista a si mesmo e por conseguinte aos outros que o lêem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre com comentários precisos Pallas.
      Não poderia descrever de um forma melhor.

      Excluir
  2. Concordo com tudo que você disse cara AUSHUASHU compor é mesmo uma forma de se expressar,e vc faz isso muito bem,suas músicas são ótimas né,e mais,o vídeo de "Esperanças Quebradas" ficou muito bom.Parabéns pelo blog \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia gostar Vitor !
      Valeu cara, você é um leitor muito estimado nesse blog.
      Isso motiva a fazer sempre mais e melhor.
      Abraço!

      Excluir