sexta-feira, 18 de maio de 2012

Crescer

Ontem, esconde-esconde, polícia e ladrão, bolinha de gude. Hoje livros, provas, trabalho. A infância com seu encanto nostálgico sempre lembra da maravilha de ser criança. O tempo encurta, o mundo nos força a crescer, tomar responsabilidades, criar independência. Mas quem disse que é fácil?

A pressa anda ao seu lado, medos precisam ser enfrentados, convicções tornarem-se atitudes, personalidade constituir força.


Como é difícil sair da inércia
da minha infância tão pura e singela

Como é difícil desprender de medos
que estão amarrados ao passado

Eu sinto
O chão tremer

Eu vivo
Num canto rodeado de preocupações

Vamos garoto !!!
Vamos garoto !!
Vamos garoto !

O mundo está chamando...
Cresça!
Não quero mais que obedeça...
Simplesmente porque estão lhe ordenando

Vibre !
Com o seu revólver de calibre 38 
Extermine argumentos tiranos


Como é difícil deixar uma festa
Pra conviver com o fantasma da pressa

Como é difícil prever o futuro
Oh linha do tempo cada vez mais curta

Eu crio
Um som, o meu
Destino
Abandonando a indecisão

Vamos garoto !!!
Vamos garoto !!
Vamos garoto !

O mundo está mudando
Cresça !
Não quero mais que você desça
ao nível de quem só vive mendigando

Grite !
Em um alto-falante, atire pedras,
dispare contra um sermão insano


Destrua tudo aquilo que te acorrenta
Na mesmice, no marasmo 
Corra, desfrute de sua independência 
Pois por você ninguém mais correrá

0 comentários:

Postar um comentário