terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um lugar para escutar o canto da deusa

21 de agosto de 2012, 17:11. Casa, Recife, Pernambuco.

Sentado, com os dedos sobrepostos ao teclado do computador, e um copo d'água no canto da mesa. Dia árduo de trabalho, entre planilhas e e-mails. Digita, copia, cola, envia, cria, liga...


Devagar, a atividade do corpo começa a diminuir, e a fadiga convida-me para alguns momentos de descanso e distração. E qual distração é párea para nossa querida rede social, o "Facebook" ?


Então, vagarosamente vou rolando a barra lateral, e dando aquela famosa varredura no "Feed de notícias". Eis que aparece-me o seguinte anúncio:


"Ingressos para Evanescence começam a serem vendidos hoje".

Logo que meus olhos perpassaram essas palavras, de imediato levantei-me, coloquei uma calça, uma camiseta, embolsei a carteira, o celular, e zarpei o mais rápido que pude, para o ponto de venda mais próximo (Shopping Center Recife).


A ansiedade era flagrante, apertei o passo e fui o mais depressa que podia. Finalmente chego a meu destino, e desembolsando 70 reais da carteira, pude palpar o tão sonhado ingresso 
que me concederia um lugar para escutar o canto da deusa. Sim, a Deusa.


A Deusa Amy Lee, a detentora da voz mais linda que esse mundo já presenciou, a voz que parece ressonar na alma, com um timbre doce e melancólico, puro e sincero.


Realmente, só uma deusa conseguiria tal proeza.

0 comentários:

Postar um comentário